Gostaria de tira ruma duvida,se kualker ke seja o drive da Xbox e os modchip funcionam para elas,ou se para kualker versão da Xbox ha mod adequados.thks
Cuidado Luis. Comprei uma drive hitachi neste site e a mesma chegou as minhas mãos com uma lente defeituosa. Altero consolas desde o inicio, desde que sairam os primeiros firmwares. Sou experiente nessa mesma area e nunca me tinha acontecido isto, ter uma drive danificada em mãos. Eles não me efectuaram o reembolso porque dizem que foi má instalação. Cuidado existe outro site mt conhecido que entrega mais rapido e nunca me defraudaram.
Ola, estragou-se o leitor do meu amigo e eu recomendei este, ele comprou a voces e eu mandei vir agora o kit v2. Ja tenho o Xtreme firmware for TS-H943 Xbox 360, KeyDrive Xtractor|Patcher v1.5 e li sobre como fazer, mas tenho algumas dúvidas. A minha xbox 360 foi modificada com o 1º kit esse que voces tem mais barato por um amigo meu, mas o leitor antes de ser modificado lia originais. Eu estava presente mas nao tomei muita atençao, mas lembro-me que ele ligou o leitor ao pc com o cabo sata e o kit e depois usou um software qualquer que eu nao me lembro e flashou o meu leitor e correu bem. Este que meu amigo vos comprou nem originais le preciso de ajuda, mas visto que sou eu que monto meus PC´s e ate mexo bem em software , acho que nao deve ser assim tao dificil. Já desmontei varias xbox 360 essa parte é na boa, os passos que preciso: depois de ligar o leitor ao PC o que deva fazer?
De: Duarte Obrigado se tudo correr bem vou encomendar mais leitores de certeza.
Ricardo se poderes me dizer por mail como instalas-te esse chip agradecia.
Ou alguem me possa dizer como instalar.
O meu Mail é o carlos_e_gil@hotmail.com